Siga as Redes Sociais

Polícia

Motorista sob efeito de droga é preso em flagrante após provocar acidente que deixou cinco feridos em Teresina

Após ser abordado pela PRF, o acusado chegou a inalar droga na frente dos policiais.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 29 anos foi preso após provocar um acidente que deixou quatro pessoas feridas. O caso ocorreu na BR 343, na cidade de Teresina-PI, nesse domingo (29/11).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada após informações sobre um acidente envolvendo um GM/VECTRA SD EXPRESSION, que era conduzido pelo preso, e um FIAT/PALIO FIRE FLEX que era conduzido por um homem de 38 anos, que sofreu ferimentos graves.

No Fiat Palio, além do motorista haviam quatro passageiros, de 24 anos, que sofreu lesões graves; de 25 anos, que teve lesões leves; e mais duas pessoas de 47 anos, uma delas sofreu lesões leves e a outra, ficou ferida gravemente.

De acordo com levantamento realizado pelos policiais, o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX. O impacto foi tão forte que chegou a arremessar um dos carros para fora da pista de rolamento.

Foto: Divulgação/PRF

“Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION bastante alterado e com sinais de consumo de drogas. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando negativo para a ingestão de álcool. Ao fazer uma vistoria minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava em um saco. O acusado chegou a inalar a droga na frente dos policiais”, informou o agente Alexsandro Lima, da PRF.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi conduzido até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Polícia

Motorista fica ferido após capotar veículo na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após capotar um veículo na madrugada deste sábado (19)na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as testemunhas, o motorista estava dirigindo uma HB20 quando perdeu o controle do veículo, colidiu em outros carros que estava estacionado, e capotou em seguida. A principal suspeita é de que o motorista  tenha dormido no volante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros tanto para o motorista como para uma pessoa que estava no local, e acabou sendo ferida.

O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Caminhoneiro é autuado após ser flagrado portando anfetaminas na BR 316

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã desse (19), um homem de 27 anos por portar afetaminas, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 no município de Teresina/PI.

Os policiais abordaram o veículo de carga SCANIA/P 310 B8X2 e notaram que o condutor apresentava um nervosismo fora do comum e, ao realizar a busca pessoal foram encontrados 31 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal em Teresina/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado em praça no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como Nadson José foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (18) na praça do Conjunto Espedito Resende, em Piripiri, no Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em um banco de praça quando uma dupla, em uma motocicleta, chegou no local e atirou contra a vítima.

Nadson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat