Corretor é executado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina

Um corretor de veículos identificado como Francisco Ismael Rodrigues, de 37 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta (02/11), na Avenida Barão de Gurguéia, em frente à loja RR Veículos, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia chegado ao local e, ao estacionar seu carro, foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram em um outro veículo, modelo Sandero Stepway, e dispararam várias vezes, pelo menos 15 disparos atingiram o corretor, que ainda tentou correr para parte interna da loja.

Francisco Ismael morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, mas polícia realiza buscas no intuito de capturá-los e esclarecer a motivação do crime.

“A informação que temos é que dois homens encapuzados desceram de um veículo Stepway e efetuaram pelo menos 30 disparos, 15 deles acertaram a vítima. A família da vítima diz bastante coisa, mas revelá-las nesse momento pode ser prejudicial para as investigações. O que podemos adiantar é que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas só podemos esclarecer isso, no decorrer dos levantamentos”, afirmou o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP.

Equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realização dos procedimentos legais.