Jovem é morto com vários tiros em via pública no PI

Um jovem identificado como Antônio Paulo de Sousa Júnior, de 21 anos, foi morto nesta terça-feira (08/12) na Avenida Manoel de Souza Santos, no bairro Parque de Exposição, em Picos Piauí.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em frente à casa da mãe da vítima. Testemunhas relataram que ele estava de moto e teria sido perseguido por outra motocicleta. Ainda não soube com precisão quantos suspeitos estariam envolvidos do homicídio. Após alcançarem a vítima, os suspeitos dispararam quatro tiros contra ele, um no braço, na cabeça, nas costelas e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem teve óbito imediato.

Paulo Júnior é ex-presidiário e teria saído recentemente da Penitenciária Masculina de Picos. Seu pai, identificado como Paulo, se está preso na mesma unidade.

A polícia não conseguiu nenhuma informação sobre possíveis suspeitos. Não há, até o momento, nenhuma testemunha. Os moradores das imediações onde ocorreu o assassinato disseram não terem ouvido nada.

Nos bolsos da roupa que o jovem vestia, foram encontradas trouxinhas de substâncias análogas à entorpecentes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Portal de Picos