Equipe de fiscalização encerra festa clandestina com mais de 40 pessoas e prende responsáveis em Teresina

Na noite desse domingo (07/03), a Polícia Militar juntamente com demais órgãos de fiscalização, fecharam um estabelecimento que realizava uma festa clandestina. O local fica na zona Leste de Teresina, onde funcionava o antigo GAV.

Conforme a polícia, no local haviam mais de 40 pessoas e, estava sendo realizada venda de ingressos e bebidas. Na ocasião, cinco pessoas foram presas e encaminhada para Central de Flagrantes, dentre os cinco, duas pessoas eram menores de idade. Ainda segundo a polícia, a casa já possui sete autuações por não respeitar as medidas restritivas.

“Todo evento que tomamos conhecimento, vamos até o local para averiguar e realizar os devidos procedimentos”, diz o diretor de Inteligência da PM, declarando que todos os dias as equipes que fazem trabalho ostensivo saem às ruas para fiscalizar e fazer valer o decreto.

As medidas restritivas do Decreto Estadual têm como objetivo conter o avanço do novo coronavírus, uma vez que hospitais públicos e privados estão no limite de atendimento.