Siga as Redes Sociais

Polícia

Acusado de esfaquear rival é preso em Campo Maior

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem, identificado apenas como Chico Dantas,  acusado de esfaquear rival no centro de Campo Maior, nessa sexta-feira (26), por volta das 16h, foi preso próximo ao Mercado Público da cidade.

Segundo informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, os dois são dependentes de álcool e costumavam ingerir bebidas no centro de Campo Maior. No entanto, eles se desentenderam e o acusado deferiu uma facada na vítima.

“É até uma ocorrência que acontece repetidas vezes em Campo Maior, é recorrente por conta do consumo de álcool. A viatura faz a abordagem, eles entocam as facas, escondem, e a polícia às vezes não tem acesso e acontece deles se desentenderem e acabam por praticar crime um contra outro”, afirmou o comandante.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não corre perigo de vida. Já o acusado foi preso pela Polícia Militar.

Fonte: Gp1

Polícia

Homem é executado a tiros na porta de residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Cidades na Net

Um homem identificado como Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (26/01). O crime aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós-PI.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito vestia uma roupa preta e teria pulado a cerca de uma roça que fica no final da rua, efetuado os disparos contra a vítima. Em seguida, o homem empreendeu fuga e, até o momento não foi identificado.

Após ser atingido pelos disparos, Natal caiu na frente de uma residência, vindo a óbito momentos depois.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Ainda conforme divulgado, a vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressão à ex-companheira.

O crime será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo

Polícia

PI: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra criminosos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (27/01) a Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí. 

A Operação tem participação de dezenas de unidades policiais distritais, especializadas e do interior e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil.

Mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em diligências de campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.

Essa é a quarta fase da Operação Impacto. A última realizada foi em 02 de setembro de 2020 e prendeu 43 pessoas em todo o Piauí.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de explosão a caixas eletrônicos é preso na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Material apreendido com o acusado - Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem identificado pelas iniciais M.Q.A, acusado de participação em roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Teresina. A prisão ocorreu no bairro Satélite, na zona Leste da capital, nesta terça-feira (26/01).

Na oportunidade, foram encontrados em posse do preso maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

A polícia informou que o investigado, que já responde a vários processos, também será autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Motocicleta apreendida com o home – Foto: Divulgação/Greco
Arma apreendida em posse do preso – Foto: Divulgação/Greco
Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat