Delegado pedirá a prisão de filho de prefeito após tentativa de feminicídio no PI

O filho do prefeito Erivan Fernandes, identificado como Eduardo Rodrigues Fernandes, é o principal suspeito de ter tentado matar sua ex-companheira, Laisa Alves Carvalho, na noite dessa última sexta-feira (26). O crime ocorreu em uma festa cultural no Colegio Ceti São João Batista, na cidade de São João da Fronteira.

De acordo com informações repassadas pelo coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, a vítima foi atingida com uma facada no pescoço e duas nas costas. Laisa Alves já havia registrado um Boletim de Ocorrência por violência domestica em situações anteriores, em desfavor de Eduardo Rodrigues.

Segundo o delegado Paulo Junior, amanhã (28) ele irá colher o depoimento da vítima e de testemunhas e em seguida pedirá a prisão do suspeito. Até o momento, Eduardo Rodrigues Fernandes encontra-se foragido.

Laisa Alves foi socorrida e encaminhada para o hospital de Piripiri, mas logo foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não corre perigo de vida.