Travesti acusada de participar da execução de adolescentes que cavaram a própria cova é presa em Teresina

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, prenderam na manhã desta quinta-feira (22/07), a travesti identificada como William de Sousa Teófilo, de 21 anos. Ela é uma das acusadas de torturar, assassinar e ocultar o corpo de duas adolescentes na cidade de Timon, Maranhão.

Conforme a polícia, o homem foi preso no Povoado Lagunas, na zona Rural de Teresina. Segundo a polícia, q acusada confessou que foi a responsável por levar as duas adolescentes até o local do crime.

No total, dez foram indiciadas pela Delegacia de Homicídios de Timon.

O crime

Ad adolescentes identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos, e Maria Eduarda, de 17 anos, foram torturadas e assassinadas no dia 21 de março, em uma região de mata no bairro bairro Parque Aliança, em Timon, Maranhão. 

As vítimas eram de Teresina e foram levadas até o local do crime, onde foram obrigadas a cavarem a própria cova. Elas ainda foram torturados e espancadas.

Ainda segundo a polícia, o crime tem envolvimento com o conflito entre facções. Os suspeitos fariam parte da facção maranhense Bonde dos 40  e as vítimas são apontadas como tendo envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).