Polícia troca tiros com acusados de assaltar loja na zona sul de Teresina

No início da tarde desse sábado (04) policiais do 1° Batalhão e do 6° Batalhão da Polícia Militar trocaram tiros com bandidos na Avenida Miguel Rosa, região Centro-Sul de Teresina. Três indivíduos foram presos por serem acusados de roubar a loja de material de construção J Monte Center.

De acordo com informações repassadas por populares, bandidos roubaram um carro para realizar assaltos e durante a fuga, a polícia interceptou os indivíduos. Houve troca de tiros.

Segundo informações do tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma quadrilha realizou o assalto e durante a perseguição, somente três foram presos. Durante a abordagem a polícia encontrou dinheiro, relógios, duas pistolas .40, além de dois carros que haviam sido usados pelo grupo durante o crime.

O primeiro indivíduo foi capturado ainda no local do crime. O segundo homem foi encontrado na Avenida Maranhão próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta, após ter sofrido uma tentativa de linchamento pelos populares. O terceiro elemento, também sem identificação, foi capturado sobre o telhado do Hotel Cajuína, na Avenida Miguel Rosa, após perseguição policial.

O quarto integrante ainda está foragido.

Confira: