Siga as Redes Sociais

Polícia

Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior

Redação Encarando

Publicado

em

A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior divulgou, no início da tarde deste domingo (05), que prendeu cinco suspeitos de pertencerem à quadrilha que explodiu duas agências bancarias na cidade de Campo Maior no dia 30 de abril. As prisões aconteceram há três dias, mas tinham sido mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Nesta manhã, a polícia militar trocou tiros com outro grupo da quadrilha e matou cinco homens na zona rural de Cocal da Estação. Dos cinco suspeitos mortos, quarto são naturais do estado de Minas Gerais. Um conseguiu fugir. Segundo o comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, outro grupo estaria na mata entre as cidades de Barras e Batalha.

“Eles não são de Campo Maior e foram presos em outras cidades e nem foram trazidos para Campo Maior. Eles pertencem a quadrilha que explodiu os bancos em Campo Maior. Era um terceiro grupo da quadrilha. Um continua cercado pela polícia e o outro foi morto nesse domingo” disse o Chefe de Cartório da delegacia, Baker Martins.

Baker disse que não podia repassar muitos detalhes, mas afirmou que entre os presos têm cearenses. São eles: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior, Josenverton dos Santos Sousa. (Hassan Prado é filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado.) Hassan Prado chegou a ser preso acusado de ser o mentor da morte de Leonardo Almeida, no dia 15 de setembro na cidade de Nazária, localizada a menos de 50 km da capital Teresina. O motivo do crime seria passional.

Fonte: Campo Maior em Foco / Fala Piauí

Polícia

Vítima reage assalto e mata suspeito na zona sudeste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros após uma vítima de assalto reagir. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (22) no Renascenca, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de assalto reagiu e atirou contra os indivíduos que estavam em uma motocicleta, mas os disparou atingiu apenas um. O outro conseguiu fugir.

A vítima morreu ainda no local do crime. Não há informações se o outro individuo ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de matar PM durante briga se apresenta na DHPP

Redação Encarando

Publicado

em

Nessa terça-feira (22), Ulisses de Sousa Martins Filho, suspeito de ter participado da morte do cabo F. Eleonardo durante uma briga, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu no dia 15 desse mês no bairro Nova Teresina.

De acordo com a DHPP, o caso segue em investigações, pois mais testemunhas deverão serem ouvidas. Existem informações sobre a briga ter sido motivada por uma foto realizada pela vítima da casa do suspeito.

A polícia ainda explicou que a vítima morreu devido um aneurisma cerebral ocasionado na queda que a vítima sofreu após levar um soco do suspeito.

Continue Lendo

Polícia

Motorista de aplicativo atropela assaltantes após ser roubado no Dirceu

Redação Encarando

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira (22), dois bandidos, de identidades não reveladas, foram atropelados após roubarem um motorista de aplicativo no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em uma motocicleta quando assaltaram um motorista de aplicativo. Após o assalto, as vítimas conseguiu atropelar os assaltantes.

Os indivíduos foram imobilizados por populares até a chegada da PM. Celulares, dinheiro e duas armas foram apreendidas.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat