Siga as Redes Sociais

Polícia

Presidiário é preso e afirma que conseguiu arma na Penitencia Major César

Redação Encarando

Publicado

em

O presidiário José Airton Alves Feitosa foi preso em flagrante no início da noite dessa sexta-feira (11), por volta das 19h, após roubar a casa de um idoso na localidade Turibas, zona rural da cidade de Inhuma.

De acordo com informações repassadas pela polícia, José Airton praticou o roubo a mão armadas na casa de um senhor de identidade não revelada.
O comparsa de José não foi encontrado. Os suspeitos foram liberados no indulto dias das mães.  José Airton Alves Feitosa ainda relatou que a arma que ele conseguiu foi no próprio presídio. A dupla é da cidade de Picos, e estava preso na penitenciária Major César.

Durante o flagrante a polícia conseguiu recuperar todos os materiais roubados, além da arma usada no assalto.

Polícia

Polícia identifica suspeitos de matar criança de 2 anos em Teresina e realiza diligências

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil, informou nesta quarta-feira (23), que identificou os suspeitos de matarem Maria Vitória dos Santos Barros, de 2 anos, atingida com um tiro na cabeça durante tiroteio no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

De acordo com o coordenador do Departamento dê Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, os suspeitos tratam-se de dois homens, que momentaneamente não podem ter suas identidades reveladas para não atrapalhar o andamento das investigações. Apesar da dupla ser apontada como principal responsável pela ação, a participação de outras pessoas também está sendo apurada.

“Já identificamos os dois atiradores, mas não podemos dar detalhes sobre o caso ou suas identidades, porque as investigações ainda estão em andamento, além disso, a participação de outras pessoas também está sendo apurada”, informou Barêtta.

O delegado ainda disse que diligências já estão sendo realizadas à fim de localizar os suspeitos.

Continue Lendo

Polícia

Entregador é morto a facadas na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Felipe Randon Abreu de Araújo, de 29 anos, foi morto a facadas na noite de terça-feira (22), na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu no momento em que a vítima realizava uma entrega.


De acordo com a polícia, quando Felipe chegou na rua, foi abordado pelo criminoso e, em seguida, atingido com um golpe de faca no pescoço. Ele ainda correu e deixou a moto e seus pertences para trás, mas foi perseguido pelo homem, que desferiu outro golpe no tórax da vítima, que veio a óbito ainda no local. A suspeita é de que ele tenha reagido ao assalto.

Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro do suspeito, que empreendeu fuga após o crime, levando a pizza e a mochila térmica, mas acabou deixando a moto e os demais pertences da vítima.

Após ser acionada Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de ter envolvimento no tiroteio, que vitimou fatalmente uma criança de 2 anos, foge do HUT

Avatar

Publicado

em

Um dos principais suspeitos, identificado apenas como “Sementinha”, de ter tido envolvimento no tiroteio que ocorreu na noite dessa segunda-feira (21), que vitimou fatalmente uma criança de apenas 2 anos, identificada como Maria Vitória, conseguiu fugir do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações preliminares do capitão Nepomuceno, coordenador do Rone, Maria Vitória foi atingida durante um tiroteio que houve na parte externa da residência, onde ela estava brincando com outras crianças. Segundo populares, o tiroteio ocorreu entre desafetos, e um dos alvos era o “Sementinha”.

O capitão Nepomuceno informou que de fato Sementinha fugiu do HUT, porém não havia nenhum mandado de prisão em aberto, e nenhum flagrante foi comprovado.

Entenda o caso

O tiroteio ocorreu na Vila Babilônia, na região do Torquato Neto, na zona sul de Teresina. Maria Vitória de apenas 2 anos foi socorrida por uma equipe do Rone, e ao dar entrada no HUT, o médico informou que a criança estava em morte encefálica, e acabou não resistindo aos ferimentos.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado pela o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat