Policial civil é baleado durante briga em loja conveniência em Teresina

Um policial civil identificado como André Moraes, foi baleado na manhã desta quarta-feira (15), após se envolver em uma briga em uma loja de conveniência do posto de combustível Ipiranga, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, André é um agente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), e após um desentendimento com um funcionário da loja e um outro cliente, houve um confronto corporal. Nesse momento, os dois homens tomaram a arma do policial e efetuaram o disparo, que atingiu a região da virilha.

O coordenador do Greco, delegado Tales Gomes informou sobre o estado de saúde do policial. “O importante é que nada de mais grave aconteceu. O André foi socorrido e passa bem.” disse.

No entanto, o delegado afirma que ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado a briga. “Ainda não sabemos a motivação dessa briga. Ainda estamos apurando o que realmente aconteceu”, concluiu.

Os envolvidos na confusão, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos logo em seguida e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.