Siga as Redes Sociais

Polícia

Policial civil é baleado durante briga em loja conveniência em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um policial civil identificado como André Moraes, foi baleado na manhã desta quarta-feira (15), após se envolver em uma briga em uma loja de conveniência do posto de combustível Ipiranga, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, André é um agente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), e após um desentendimento com um funcionário da loja e um outro cliente, houve um confronto corporal. Nesse momento, os dois homens tomaram a arma do policial e efetuaram o disparo, que atingiu a região da virilha.

O coordenador do Greco, delegado Tales Gomes informou sobre o estado de saúde do policial. “O importante é que nada de mais grave aconteceu. O André foi socorrido e passa bem.” disse.

No entanto, o delegado afirma que ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado a briga. “Ainda não sabemos a motivação dessa briga. Ainda estamos apurando o que realmente aconteceu”, concluiu.

Os envolvidos na confusão, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos logo em seguida e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Operação Natal de Paz: Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio, tráfico de drogas e roubo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil, através da Divisão de Captura (Dicap), deflagrou a Operação Natal de Paz, nas primeiras horas desta quinta-feira (03/12), em Teresina.

A ação tem objetivo de cumprir 14 mandados Judiciais de Prisões, sendo 11 por Roubo Majorado, 2 por tráfico de drogas e 1 por Homicídio Qualificado, e 02 mandados Judiciais de Busca e Apreensão. Até o momento, dez pessoas foram presas. As identidades dos alvos não foram reveladas.

“Para essa operação a gente escolheu três delitos graves o roubo praticado com arma branca ou de fogo, tráfico e associação para o tráfico e o pior de todos os crimes que é o homicídio. Estamos tirando de circulação essas pessoas que tem um potencial de perigo bastante grande, que afetam e atingem a sociedade. Essas pessoas já foram julgadas, condenadas e agora irão para o sistema prisional cumprir pelos seus delitos. O objetivo aqui é poder garantir um Natal com tranquilidade”, explica o delegado Willame Moraes, coordenador da (Dicap).

A operação ainda conta com a Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada – GPE, e apoio operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União, Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.

Continue Lendo

Polícia

DHPP suspeita que execução de corretor tenha relação com facções criminosas

Avatar

Publicado

em

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeita que a execução do corretor, identificado como Francisco Ismael Rodrigues, tenha relação com facções criminosas. O homicídio ocorreu na tarde dessa quarta-feira (02) na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares do delegado Hildson Rodrigues, a suspeita foi levantada devida a dinâmica do crime. A vítima foi assassinada com mais de 15 tiros. A suspeita da motivação do crime por vingança também foi levantada.

Foi encontrado uma arma de fogo com Ismael, mas durante o crime ele foi surpreendido e não conseguiu reagir. Provavelmente, o corretor já estava sendo ameaçado.

No início desta noite (02), um veículo foi encontrado completamente incendiado próximo do Povoado Alegria, na zona rural de Teresina. Possível é o veículo utilizado no crime. O caso está sendo apurado.

Continue Lendo

Polícia

Corretor é executado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um corretor de veículos identificado como Francisco Ismael Rodrigues, de 37 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta (02/11), na Avenida Barão de Gurguéia, em frente à loja RR Veículos, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia chegado ao local e, ao estacionar seu carro, foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram em um outro veículo, modelo Sandero Stepway, e dispararam várias vezes, pelo menos 15 disparos atingiram o corretor, que ainda tentou correr para parte interna da loja.

Francisco Ismael morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, mas polícia realiza buscas no intuito de capturá-los e esclarecer a motivação do crime.

“A informação que temos é que dois homens encapuzados desceram de um veículo Stepway e efetuaram pelo menos 30 disparos, 15 deles acertaram a vítima. A família da vítima diz bastante coisa, mas revelá-las nesse momento pode ser prejudicial para as investigações. O que podemos adiantar é que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas só podemos esclarecer isso, no decorrer dos levantamentos”, afirmou o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP.

Equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realização dos procedimentos legais.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat