Siga as Redes Sociais

Polícia

Empresária é encontrada morta dentro de apartamento em Cocal

Redação Encarando

Publicado

em

Uma empresária identificada apenas como Altaci foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (15) dentro de um apartamento no Centro da cidade de Cocal, localizada no norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo soldado Eduardo, da Polícia Militar de Cocal, o fato é verídico, mas não foi encontrada nenhuma lesão no corpo da vítima. A Polícia acredita que a mulher foi vítima de um infarto. “Não sabemos quem encontrou o corpo dela. Só fomos acionados, informando que uma mulher havia sido encontrada morta dentro de um apartamento”, contou.

Altaci é proprietária de um salão de beleza na cidade de Cocal. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Fala Piauí

Polícia

Policial militar é baleado durante assalto no Dirceu em Teresina; Veja o vídeo!

Avatar

Publicado

em

Um policial militar, identificado apenas como sargento Waldenir, foi baleado durante assalto na tarde deste sábado (08) no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina. O policial ferido é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações preliminares, dois assaltantes que andavam em uma motocicleta abordaram a vítima que estava na porta da própria residência. Conforme as imagens de uma câmera de segurança, a vítima tentou reagir, mas acabou sendo alvejada no rosto e no braço. Na fuga, os bandidos ainda roubaram a arma de fogo do militar.

O Sargento Waldenir foi à pé em busca de socorro no Hospital do Dirceu, que fica próximo da residência onde ele mora. O policial foi atendido e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

Beneficiado pelo induto do Dia das Mães, presidiário tenta matar a própria mãe no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um detento, identificado como Otávio Alves do Nascimento, foi preso na tarde desta sexta-feira (07) após tentar matar a própria mãe, de 67 anos, durante briga na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piaui

Conforme a Polícia Militar, o suspeito é presidiário e foi beneficiado pelo o induto do Dia das Mães. Durante a briga, a irmã do suspeito ficou ferida, pois travou uma luta corporal contra evitar que a mãe fosse agredida.

O indivíduo foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Continue Lendo

Polícia

Caminhoneiro é preso após ser flagrado dirigindo carreta roubada na BR 343 em Piripiri

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite dessa sexta-feira (07) um caminhoneiro acusado pelo crime de Roubo. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Piripiri, na região norte do estado.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo de carga SCANIA/T 113 H 4X2 360 conduzido por um homem de 52 anos. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 20/04/2021 na cidade de Goiânia/GO.

O homem informou aos policiais que havia comprado o veículo de um homem que veio a falecer posteriormente, porém não sabia que o bem possuía restrições.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o caminhoneiro até a Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Roubo Consumado de Veículos.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat