B. Sá Filho e Assis Carvalho em 'pé de guerra' por indicação no Hospital de Oeiras

O deputado federal Assis Carvalho (PT), e o deputado estadual B. Sá Filho (PP), estão em “pé de guerra”, na disputa pela indicação do diretor do Hospital Regional de Oeiras.

Em recente afirmação, B. Sá disse que, Assis Carvalho e o PT planejam monopolizar todas as indicações, e que a insatisfação na base do governo, não é apenas do Progressistas.

“Os próprios partidos da base não estão satisfeitos com a alegação para indicação de cargos nos municípios. Eles alegam que os nomes indicados tem que ser técnicos. Mas nós temos técnicos. O que acontece é que esse ‘critério técnico’ é a cor vermelha”, disse o estadual.

Já Assis Carvalho afirma que o grupo ligado a B. Sá, na cidade de Oeiras, não votou em Wellington Dias (PT), e reitera, que não vê motivos para quererem discutir sobre “quem participa dessa mesa”.

O grupo do deputado B.Sá em Oeiras não votou em Wellington, votou em Luciano Nunes, foi um voto declarado. E eu até imaginei que ele não ia disputar os cargos de Oeiras, porque eles tiveram votos individuais, e voto pessoal serve apenas para pessoas comuns. Lideranças políticas tem que fazer o que nós fizemos, fomos para as caminhadas, fomos para as ruas. Não houve uma reunião, nem um comício deles, defendendo o Wellington Dias. Então, eu não sei como é que eles querem discutir quem participa dessa mesa, mas o governador é quem vai decidir”, declarou Assis.