Em filiação de Átila Lira, Ciro Nogueira fala sobre planos para o Progressistas em 2020 e 2022

Nesta segunda-feira (23) o deputado federal Átila Lira se filiou ao Progressistas, em uma solenidade que contou com a presença de vários prefeitos municipais e demais lideranças do partido na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A mudança de sigla ocorrei após o parlamentar ter sido expulso do PSD, acusado de infidelidade partidária por votar a favor da reforma da Previdência. Também filiou-se ao partido o filho do deputado, Átila Filho, e alguns prefeitos.

Ao falar sobre a chegada do novo integrante o presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira, fez questão de ressaltar sua importância para os planos do partido nos pleitos de 2020 e 2022.

“É um homem com grande história, uma referência e vai nos ajudar nos processos de 2020 e 2022. A chegada do Átila é muito importante. Temos talvez um dos maiores conhecedores da educação do País, e junto com isso, mais uma opção para o nosso estado. Muitos me perguntam se serei candidato ou não a governador. Quem vai ser eu não sei, mas nós vamos colocar o melhor para ser o candidato e quem vai escolher isso é o povo”, disse o senador durante discurso.