Joice Hasselmann confirma candidatura à prefeitura de SP

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) confirmou que será candidata à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. As informações são da Rádio CBN.

A parlamentar confirmou que tem caminho livre à candidatura uma vez que o PSL paulista não contará com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do deputado estadual Gil Diniz, o Carteiro Reaça. Os dois deixaram o comando do partido após o racha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o presidente da legenda, Luciano Bivar (PSL-PE).

Ela teria cravado à Rádio CBN que será presidente municipal do PSL de São Paulo ainda neste mês e afastou qualquer possibilidade de aliança com outro partido de direita no Estado, inclusive com o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).

“Não há outro nome na candidatura, sou eu. Eu sou a candidata do PSL à Prefeitura de São Paulo. Ventos do Palácio tentam criar candidatos. A única voz de direita que tem hoje, de fato, para disputar a Prefeitura de São Paulo sou eu e eu vou disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSL”, afirmou a parlamentar à Rádio CBN.

Joice definiu que seu desejo para São Paulo é “ter uma São Paulo moderna de verdade e ‘padrão Manhattan’”. A deputada ainda duvidou, segundo a CBN, que nomes apoiados por Jair Bolsonaro vindos pelo partido Aliança pelo Brasil tenham força na eleição municipal.