Deputado Carlos Augusto é internado em hospital de Teresina após ser diagnosticado com covid-19

O deputado estadual Carlos Augusto (PL), está internado em um hospital particular de Teresina após ter sido diagnosticado com coronavírus.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do parlamentar, seu estado de saúde é estável, ainda assim, a equipe médica optou pelo uso de máscara de oxigênio para manter a saturação.

“Apesar de há algumas semanas ter sido divulgado que estava com Covid-19 e ter realizado todos os procedimentos necessários de isolamento e cuidados médicos, descobriu-se que o resultado se tratou de um falso positivo, sendo esta, então, a primeira vez que o Deputado está com a COVID-19”, diz trecho da nota.

Leia na íntegra

O Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto encontra-se internado em um Hospital Particular de Teresina por conta da COVID-19.

O estado de saúde dele é estável e está fazendo uso da máscara de oxigênio pra manter a saturação.

Apesar de há algumas semanas ter sido divulgado que estava com Covid-19 e ter realizado todos os procedimentos necessários de isolamento e cuidados médicos, descobriu-se que o resultado se tratou de um falso positivo, sendo esta, então, a primeira vez que o Deputado está com a COVID-19.

No momento a equipe médica segue todos os protocolos necessários e a expectativa é que logo breve o Deputado retorne a sua família e trabalho.