Deputado Flávio Nogueira é considerado por site nacional 'bola fora' por criar projeto burocrático

O deputado federal piauiense Flávio Nogueira (PDT) foi considerado por site nacional, Ranking dos Políticos, como deputado ‘bola fora’ da semana por relator de projeto burocrático para empresários, especificamente do setor de hotelaria.

O projeto, que obriga hotel a fornecer adaptador de tomada universal, foi aprovado pela Comissão de Turismo nessa última quinta-feira (08). A proposta que obriga hotéis, pousadas e outros estabelecimentos de hospedagem com mais de 40 acomodações a oferecer, gratuitamente, adaptadores universais de tomada elétrica.

O projeto original é do deputado Lincoln Portela (PL-MG). O deputado Flávio Nogueira alterou o conteúdo original da proposta, que foi aprovada. A nova versão faz apenas ajustes no texto, como limitar a disponibilização gratuita de adaptadores a médios e grandes hotéis.

Ranking dos Políticos

Iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios que estabelecemos: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. O projeto foi criado por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.