R. Silva é confirmado como vice de Kleber Montezuma

O senador Ciro Nogueira (PP), confirmou que o escolhido pelo partido para compor a chapa de Kleber Montezuma (PSDB), como vice, foi o suplente de vereador R. Silva. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (8).

O senador levou a imprensa em comboio até a residência de R. Silva, na zona Norte de Teresina, onde o convidou para compor a chapa.

“É um nome que não é de nenhum medalhão, e as pessoas simples, que lutam por um futuro melhor, irão se sentir representadas por ele”, disse o senador.

R. Silva disse ter se surpreendido com a escolha, mas aceitou o desafio.

“Fui pego de surpresa. Eu já estava preparando a minha pré-campanha de vereador para Teresina, e fiquei honrado com a escolha. Não tem como não aceitar. Agora, vamos em frente para lutar pelo bem da nossa cidade”, disse R.Silva.

O anúncio contou com a presença do prefeito Firmino Filho, do pré-candidato Kleber Montezuma, do deputado e presidente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde, do vereador e presidente municipal do PP, Aluísio Sampaio, deputada federal Margarete Coelho, deputada federal Iracema Portella e demais representantes do grupo.