Ciro declara guerra ao Solidariedade de Evaldo Gomes

A história de que o Solidariedade e o Progressistas estavam alinhadíssimos politicamente é bem diferente do que propagaram alguns jornalistas, que também fazem freelancer de assessoria para o deputado Evaldo Gomes. O senador Ciro Nogueira em um ato político em Valença, cidade comandada pela prefeita Ceiça Dias, mãe de Marcos Vinícius que é um dos cardeais do Solidariedade, declarou que fará “piseiro” no município e na vizinha cidade de Novo Oriente que, também é comandada pelo solidariedade. Ciro deixou bem claro em suas redes sociais que será questão de honra derrotar os grupos políticos ligados aos deputados Evaldo Gomes e Marina Santos. Parece que o deputado Evaldo ou os seus jornalista freelancer’s não combinaram a parceria política com o senador .

Descaso: Artesanato do Piauí em escombros 

Fotos: Portal Encarando

Fazem mais de 4 anos que os artesãos da Central de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina,estão entregues aos escombros. No início do terceiro mandato do governador W. Dias, foi iniciada uma obra no local que virou o pesadelo dos artistas e comerciantes que, dizem que de vez em quando aparece alguém do governo mentindo dizendo que vai recomeçar a obra. Esse é o retrato do governo W. Dias e a imagem que o turista leva do nosso estado.

Deputada Elisângela Moura quer Regularização Fundiária de agricultores 

A Deputada Estadual Elisângela Moura, ldo PCdoB diz, diz centrar sua atuação parlamentar em favor do agricultor. Nesse primeiro momento a parlamentar irá focar na Regularização Fundiária rural em todo o estado do Piauí onde o pequeno agricultor mora, produz, mas não tem acesso ao financiamento por não ter a titularidade da terra. Elisângela terá que ser pesistente com o governo que ela compõe e que nunca avançou nem na regularização urbana de Teresina. No bairro Bella Vista, por exemplo, tem moradores há 30 anos sonhando com os documentos de suas casas.

Abreu vai jogar a pá de cal na segurança pública 

Antigamente morar perto de um distrito policial e quartel de polícia, era sinônimo de tranquilidade. Mas na era Abreu, isso virou coisa do passado. Os distritos e quarteis não tem efetivos e o pouco que restou viraram cabos eleitorais. Agora, o Capitão resolveu jogar uma pá de cal e fechará os distritos às 18hs e só abrirá as 8 hs do outro dia como uma sorveteria. Ô Abreu pesado!

Charles Silveira está perdendo peso para ganhar votos 

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, professor Charles Silveira, está melhorando a silhueta, perdendo peso para melhorar a disposição e autoestima. Sílvio Mendes também está mais magro, mas diz está fora da eleição. Pelo sim ou pelo não, será que ser esbelto, é uma das condições para ser o candidato do prefeito Firmino? Se for, segue a dica aí, Montezuma.