Gaeco deveria agir na podridão do Hospital da PM

A força tarefa do Ministério Público do Estado e o MPF devem fazer uma varredura no hospital da PM, que já recebeu até emenda federal mas nunca tem nada. Ultimamente até os insumos para cirugias estão faltando. Segundo as informações, a malinagem com o dinheiro público por la é de fazer até fantasma correr de medo.

JVC é cortejado para 2020, mas tem que saber se ele não vai ao Jordão

A cada pleito eleitoral o filho do seu João Claudino coloca o bloco eleitoral na rua, é candidato a tudo e apoia a todos, mas quando o calendário aperta ele some e desliga o celular, quando nao vai para o Jordão se batizar. Sabendo disso, os políticos mais experientes não apostam muito no filho do seu João e os mais novatos e emergentes não apostarão mais tanta fichas em JVC porque o Jordão é longe.

‘Ele lá e eu cá’, diz Mão Santa afastando aproximação de WD

Foto: Divulgação

Em uma entrevista à Rádio Igaraçu, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, ao ser questionado sobre o governador Wellington Dias disparou “é ele lá e eu cá. E tá bom demais essa distância regulamentar”, afastando qualquer possibilidade de aproximação política. Seguindo a linha de raciocínio e sem papas na língua, o gestor parnaibano ainda disse que muitos políticos que hoje fazem oposição a WD querem, na verdade, é obter mais prestígio junto ao governo e só fazem barulho para serem notados. Na verdade, Mão Santa não está tão errado assim. Que o diga o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), que compunha a oposição na Alepi, mas em menos de dois tempos, virou a casaca. 

Ministro Alexandre de Moraes é pego em grampo da PF

Ontem (15) uma reportagem publicada no jornal Folha de São Paulo FSP trouxe a informação de que um grampo da Polícia Federal sugere que o ministro Alexandre de Moraes (STF) atuou informalmente como advogado de um desembargador no mesmo período em que era secretário da Segurança Pública de São Paulo. A matéria mostra que em um telefonema de novembro de 2015, Moraes conversa com o desembargador Alexandre Victor de Carvalho, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, sobre sua defesa e detalha o lobby a ser feito com os então ministros do Supremo fora de seus gabinetes. O então secretário queria livrar o desembargador de um processo que poderia causar afastamento do cargo.

Bolsonaro diz que COP 25 não passa de ‘jogo comercial’

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Além de acusar os países desenvolvidos de fazerem um ‘jogo comercial’ ao criticar o Brasil na questão ambiental, Jair Bolsonaro explicou por que vetou a realização Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 25) no país. Segundo o presidente, o evento faria ‘um carnaval no Brasil’. Bolsonaro ainda afirmou que que não viu resultados satisfatórios com a COP 25.