Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Separação fake?

Silas Freire

Publicado

em

Depois da notícia de que o ex-presidente, Michel Temer, estaria vivendo do cheque especial por conta do bloqueio de R$ 8,2 milhões confiscados pela justiça, os maldosos de plantão viralizaram a informação de Temer, usando o fato para fantasiar uma separação fake dos parlamentares Ciro Nogueira e Iracema Portela. Maldosamente insinuando que, caso o senador venha a ser preso,  a tática de separação seria para não terem os bens 100% bloqueados. Eita povo maldoso!

O PT não tem jeito

Depois de ter prestado serviços à três administrações petistas e ter recebido cerca de 24 milhões de reais, a Fundação Evangélica  Restaurar foi declarada inidônea pelo TCE. As prefeituras de Campo Maior na gestão de  Paulo Martins (PT), Pedro II  na gestão de  Neuma Café (PT) e a pequena Juazeiro do Piaui, depositaram uma fábula na conta da fundação. Essa relação do PT com ONGs suspeitas é bem antiga. No entanto os “peixes grandes” nunca pagaram por essas irregularidades.

PM punida, sociedade apavorada

O comandante geral da PM Piauí, coronel Lindomar Castilho decretou a prisão no último sábado da cabo identificada apenas como Conceição. Ela cumpri punição administrativa no 8° Batalhão da Polícia Militar por ter dado umas “bolachas” na cara de um assaltante. O coronel deveria prender também quem está ordenando viaturas policiais fazerem rondas com 20 litros de combustíveis, arriscando a vida dos policiais que muitas vezes ficam no prego durante as operações.

Cadê o quarto mandato?

Já se foi o Carnaval, a Semana Santa e o quarto mandato do governador Wellington Dias ainda não começou. Na saúde, um idoso morreu depois de esperar doze dias por um cateterismo, na segurança as locadoras  estão recolhendo parte dos carros da polícia por falta de pagamento, os terceirizados com salários atrasados. Quando é mesmo que o famigerado quarto mandato irá começar?

Viatura no motel

As autoridades de segurança pública do estado tomaram um susto durante o feriadão Santo. É que a empresa de localização e monitoramento das viaturas policiais, teria  identificado um carro policial em uma suíte de motel, chegando a preparar o flagrante. Ao identificar a placa do veículo, rapidamente chegaram à conclusão de que se tratava de uma das viaturas tomadas pela locadora por falta de pagamento, mas que ainda estaria com o GPs da empresa que presta serviços à segurança pública do estado. Por pouco não foi criado um constrangimento dos grandes para o servidor da locadora que andava no carro. Esse governo, essa segurança pública estão uma graça!!!!









Silas Freire

Mães vacinadas, e os filhos agora temem os buracos nas estradas

E mais:
– Auxílio a destinado ao setor de eventos no PI, chegou apenas para uma minoria;
– Os causos da gestão de Dr. Pessoa;
– A CPI da Covid segue acuando o Governo Federal.

Silas Freire

Publicado

em

Na Coluna do Silas, o jornalista Silas Freire comenta o que é destaque na política nacional, regional e também fala sobre os anseios da população.

Assista:

Continue Lendo

Silas Freire

Para que tanto suspense no inquérito da morte de Firmino?

E mais:
– O anúncio de Rafael Fonteles sobre a chegada do PRO-Piauí aos municípios;
– A CPI do transporte em Teresina: Qual o verdadeiro objetivo?;
– Bolsonaro segue pisando na bola.

Silas Freire

Publicado

em

Confira os destaques na Coluna do Silas desta quinta-feira (06/05).

Continue Lendo

Silas Freire

Pro-Piauí chegou para os caciques

Silas Freire

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ccom

Silas Freire comenta o que é destaque na política nacional e do Piauí na Coluna desta quarta-feira (05/05).

Assista:

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat