Agora, Abreu diz que não participou de toda operação

Quando os assaltantes dos bancos de Campo Maior foram mortos, segundo a polícia, em confronto com policiais e a coluna acredita, o  secretário de Segurança Fábio Abreu exibiu fotos, vídeos e até entrevistas dizendo ter participado de todo o processo da operação. Agora, depois que há suspeitas do desaparecimento  do dinheiro do assalto e o Ministério Público quer respostas do destino da grana, o secretário diz que participou da operação, mas não dos momentos mais “detalhados”. Parece que depois da “bronca” o homem estava só em “partes”  da operação.

Polícia sem inteligência gastando o que não tem

Na ânsia do acontecimento midiático, a  Polícia Civil do Piauí está cumprindo mandados de prisão, determinados pela justiça, sem usar a inteligência policial. Esta semana, a polícia cumpriu um desses mandados usando um aparato de pelo menos 20 homens bem armados, e ficou surpresa  ao encontrar o procurado,  prostrado em uma cama há mais de um ano e meio, sem condições inclusive, de ser conduzido a um presídio. Tudo por falta do uso da inteligência policial. É gastar cartucho e dinheiro de uma polícia que já não tem.

Oposição ao PT em Picos engrossa com aliados de W. Dias

Foto: Divulgação

Hoje na cidade de Picos haverá mais um encontro do grupo de oposição ao prefeito Padre Valmir do PT. O curioso é que vários aliados do governador W. Dias estarão, engrossando o caldo contra o prefeito do governo petista. Presenças como a do senador Ciro Nogueira, deputado Fábio Abreu, Nerinho e Belê  e muitos outros companheiros de governo, estão querendo  ver a desgraça do Padre do PT. Eita balaio de gato!

Rejane não olhou para o “quintal” de casa e virou meme

No início da semana, a deputada federal Rejane Dias (PT), quis fazer um giro e terminou fazendo um jirau. Ela publicou uma foto em suas redes sociais, protestando contra o contingenciamento no orçamento das Universidades e Institutos federais e acabou revoltando por não protestar também pela sucateada UESPI. A deputada acabou virando meme e até rendeu charges com frases de protesto ao governo do seu marido.

STF vai julgar bloqueio no orçamento das universidades federais

E por falar em contingenciamento no orçamento das universidades federais o Ministro Celso de Mello deu 10 dias para o presidente Jair Bolsonaro se manifestar sobre o bloqueio de 30% das despesas de custeio das instituições e submeteu o processo para julgamento do plenário da Corte. Ainda não há previsão de data para julgamento de ação apresentada pelo
Partido Democrático Trabalhista (PDT).