Funerária Pax União entrega corpo errado em velório e causa maior confusão

A Funerária Pax União está sendo acusada de ter entregue um corpo errado no velório de uma mulher na cidade de Timon, Maranhão. O nome da falecida era Eva, porém, entregaram na casa de sua família o corpo de outra mulher para velar.

Ao perceberem o erro, levaram o corpo da defunta errada para a PAX União. Tentaram culpar a UPA de Timon pelo erro. Porém, a diretora da UPA, Ana Patrícia, informou à imprensa que o erro foi cometido pela PAX e não pela unidade.

Um vídeo circulou nas redes sociais feito por um dos familiares mostra a chegada da Pax União para levar o corpo errado e a revolta do povo em relação ao erro. “Isso não é coisa que acontece não. É uma falta de vergonha, falta de responsabilidade, falta de caráter, falta de respeito. Cadê o corpo da Eva. Só por que é pobre?”, grita um familiar no vídeo.

Segundo a diretora, na hora em que a funerária foi pegar o corpo da falecida, tinham dois corpos de mulheres com identificações bem visiveis. O funcionário levou o errado, não se sabe por que?

A diretora da UPA resaltou também que a família autorizou a funerária recolher o corpo. Porém, como o procedimento de reconhecimento foi feito sem a presença de um parente da Eva, levaram o corpo errado para seu velório.

A Pax União reconheceu o erro e disse que casos como esse quase nunca acontecem. As duas famílias das defuntas devem ter tomado um susto grande quando descobriram o erro. Deve ter sido triste e engraçado ao mesmo tempo. Pense! Vai Encarar?