"Dias de Governo inerte, nada a mostrar!", diz Wilson sobre WD.

Em entrevista exclusiva para o Portal Encarando, o ex-governador Wilson Martins fez uma análise dos 100 dias de Governo Wellington Dias. Confira o texto:

Dias de Governo inerte, nada a mostrar!

Fez um arremedo de reforma administrativa, jogando para a platéia. Limitou-se ao pagamento dos servidores efetivos e comissionados. As obras estão paradas.

Não há investimentos em nada. As estradas estão esburacadas, sem nenhuma manutenção. Os terceirizados com salários atrasados. Os fornecedores não recebem há meses e falta-lhe credibilidade.

A Saúde um verdadeiro caos, veja por exemplo, o que acontece na Maternidade Dona Evangelina Rosa, interditada devido a falta de condições mínimas de funcionamento com elevado índice de morte de récem-nascidos e parturientes.

O Cofinanciamento da Saúde em sua Atenção Básica está com atraso de quase um ano. Crise na Educação, além dos escândalos no transporte escolar , na merenda escolar e verdadeiro abandono da UESPI, atualmente em greve e com desinteresse do Governo para uma solução.

A Segurança Pública entregue à própria sorte, polícias militares e civís sem aumento de salários e desmotivados. Falta tudo, desde material de expediente para um simples registro de ocorrência a equipamentos e até mesmo, combustível para as viaturas.

Órgãos importantes de fomento, como o Emater e de defesa, como a Adapi, literalmente abandonados. O que vimos nesses 100 dias, foi simplesmente, a continuação da falta de compromisso e de gestão. Retrato da incompetência e descompromisso , do mesmo desgoverno anterior!!