Acusado de ter caso amoroso com Lucy Soares, ex-vereador Samuel Silveira registra B.O

O delegado Samuel Silveira, ex-vereador de Teresina, registrou um boletim de ocorrência (B.O) na manhã desta sexta-feira (09) após a circulação de áudios especulando a motivação da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Samuel Silveira ainda gravou um vídeo lamentando o boato nas redes sociais envolvendo ele e a esposa de Firmino Filho, Lucy Soares. “É com profundo pesar que, além da dor da morte prematura do ex-prefeito Firmino Filho, ainda ter que suportar o boato difamatório e criminoso como esse. Quem se aproveita de um momento de extrema dor como esse para fazer palanque político, baseado nisso denegrir a imagem de quem quer que seja, sobretudo a dele, ex-prefeito Firmino Filho (…), sinceramente é uma pessoa muito cruel”, lamentou o delegado.

Bastante abalado com o falecimento do ex-gestor de Teresina, Samuel Silveira não teve condição física de estar presente no sepultamento de Firmino, que inclusive a sua ausência foi motivo para especularem ainda mais. Porém, Samuel Silveira participou do cortejo e do velório do ex-gestor.

Samuel Silveira foi secretário de assistência social na gestão de Firmino Filho. O ex-vereador considerava o ex-prefeito de Teresina um professor na vida política.

Boatos

Após o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ter sido encontrado morto várias especulações, inclusive absurdas, foram criadas para a motivação do fato. E uma das especulações feitas foi que o delegado Samuel Silveira estava tendo um caso com a esposa de Firmino Fiho, Lucy Soares.

Mas, sabemos que melhor do que tentar encontrar motivações, ou entender, o momento é de apenas agradecer pelo o que ele fez para tornar uma Teresina melhor.