Siga as Redes Sociais

Famosos

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha diz: “A barriga atrapalha o sexo”

Publicado

em

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está no sétimo mês de sua primeira gestação, à espera das gêmeas Elis e Maria, previstas para nascer em setembro. Em entrevista ao podcast Versão Mãe, da jornalista Dani Maia, ela contou que engordou 15 kg e que já passou pela pior fase de enjoos. E ainda teve que adaptar o sexo à barriga da gravidez.

“Engordei 15 kg, mas estou super bem. Estou com a glicemia ok, com um pouco de anemia, mas não é forte, está sob controle. Estou sendo considerada uma grávida saudável. Enjoei mais no início. Estou sentindo que estou muito sensível, então, estou enjoando muito com cheiros que antes eu gostava, como café”, contou Raquel.

Já o sexo precisou de adaptações. “Como está tudo normal com as bebês, estou liberada para manter a vida sexual normal. Não é proibido, é até saudável, não machuca o bebê. Mas é claro que a intensidade mudou bastante. A barriga está grande, já incomoda para dormir e atrapalha um pouco o sexo. Papai e mamãe não rola mais”, brincou ela.

“Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não quero. A gente vive uma explosão de hormônio. A gente tem que entender isso e os homens também. E sexo nem sempre é apenas penetração. Dá para manter a vida sexual de outras maneiras. Carinho, carícias, autoestima boa. Tudo isso é importante e faz parte da relação sexual”, disse.

Sobre a receptividade das pessoas com a notícia de sua gravidez, Raquel contou que recebeu muitas felicitações, mas também algumas mensagens de preconceito, que a entristecem. “Uma coisa é os ataques serem focados em mim. Eu seguro a bronca. Mas com elas eu não tolero. Elas nem nasceram. Que maldade é essa?”, falou ela.

“Com isso, vi que já virei uma mãe leoa. Como tem humano desumano por aí… No início, minha mão tremia para responder às ofensas. Mas agora deixo para lá. Deixei de me alimentar dessas maldades. Sempre quis ser mãe e estou muito feliz”, comentou Raquel. O podcast Versão Mãe vai ao ar neste domingo (20/6) em todas as plataformas de áudio.

Fonte: Léo Dias/ Metrópoles

Famosos

Whindersson Nunes mostra caixa em que guardaria lembranças do filho

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes mostrou aos fãs a caixa em que guardaria lembranças do filho, João Miguel, que morreu logo após um parto prematuro.

Na imagem publicada por Nunes em suas redes sociais, há caixinhas para guardar os primeiros dentes, a pulseira da maternidade e uma mecha de cabelo, por exemplo.

“Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”, escreveu Whindersson na legenda.

Recentemente, o casal celebrou 9 meses de namoro e Whindersson se declarou para a estudante. “Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de Conexão Repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou. Te amo, princesa cheirosa!”, escreveu ele.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat