Irmãs vítimas de afogamento são sepultadas em Nazária

No final dessa terça-feira(30), os corpos das irmãs Eduarda Kemylly, de 9 anos, e Ana Ketlelly, de 11, foram sepultados no Cemitério Municipal de Nazária. As irmãs são umas das cinco vítimas do afogamento que ocorreu no último domingo (28).

As vítimas não foram veladas devido o avançado estado de decomposição dos corpos. As duas garotas estavam desaparecidas, desde quando se afogaram enquanto tomavam banho no Rio Parnaíba, em uma região onde havia um banco de areia, conhecido popularmente como “coroa”.

Na ocasião, outras três pessoas também acabaram se afogando e morreram, são elas: José da Cruz Alves, de 16 anos, e os irmãos Vitória Emanuelle Sales Santos, de 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos. Todos eles possuíam relação de parentesco.