Mulher morre afogada ao tentar salvar cachorro em riacho de Campo Maior, no Piauí

Na tarde de domingo(06), um trágico acidente aconteceu com uma mulher que acabou morrendo afogada em um riacho na cidade de Campo Maior, a 80 km de Teresina. Familiares que estavam com a vítima relataram que Francisca Miriam da Silva, de 50 anos, tentava salvar um cachorro que estava se afogando.

O acidente aconteceu no Riacho Pintadas, no bairro Matadouro, onde ela morava. Segundo os familiares de Miriam, ela entrou na água após avistar o cachorro se afogando enquanto tentava atravessar o riacho.

Na tentativa de salvar o animal, ela acabou se afogando. Os familiares entraram na água para tentar salvá-la e conseguiram retirar Miriam da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado em seguida. Os profissionais tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu.