O empresário Alberto Ribeiro Soares Filho e o ex-vereador do município de Timon, Kenedy Gedeon, foram dois dos quatro indiciados pela Polícia Civil de Timon que, através da Delegacia de Homicídios, concluiu o inquérito sobre a morte do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro.
Além de Alberto e Kenedy, também foram indiciados Tiago da Costa Oliveira, um adolescente de 16 anos que já foi apreendido, e Vitor Samuel Medina, que segue foragido.
O Delegado Otávio Chaves relatou que após quatro meses de diligência, muito conseguiu ser apurado pela equipe policial, terminando com a conclusão do inquérito e indiciamento de todos os envolvidos com provas robustas.
De acordo com as investigações, Alberto Ribeiro Soares Filho, apontado como mentor do assassinato, e Kenedy Gedeon, teriam sido os responsáveis por contratar uma pessoa, que teria conseguido outros dois criminosos pra fazerem o serviço, que culminou com a morte do Terceiro.
O jovem Vitor Samuel Medina da Silva continua foragido. O delegado Otávio Chaves solicita que, quem souber qualquer pista do seu paradeiro, entre em contato com a polícia. “ A gente segue trabalhando, ainda não conseguimos localizar. A gente até faz um apelo a comunidade. Quem tiver alguma informação repasse pra gente para que a justiça seja feita”, disse.