O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (29), com os braços e pés amarrados às margens do Rio Poti, no Povoado Cantinho, na zona rural de Teresina.
A delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima foi morta com pelo menos 8 disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça.
"As investigações começam agora, mas na análise do local foi percebido que ele tinha cerca de 8 perfurações de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. No local do crime foram encontrados ainda 5 estojos. Pelo que parece, a execução ocorreu no local. O indivíduo não possui identificação e as testemunhas não o reconheceram como alguém da região. Além disso, elas afirmaram ter ouvido tiros de arma de fogo na noite anterior.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime. No entanto, não há provas suficientes para afirmar que ele era membro de alguma facção criminosa.