Nesta segunda-feira(20), acontece a segunda edição da 'Balada da Vacina' na cidade de Floriano, 240 km ao Sul de Teresina. A meta da Secretária Municipal da Saúde é conseguir vacinar três mil pessoas contra Covid-19 que estão dentro do calendário de vacinação.
O evento acontecerá das 17h às 20h, o evento contará com a participação de um dj que será responsável pela animação do local. Serão usados três imunizantes: Pfizer, coronavac e Astrazeneca.
A cidade segue as determinações do Ministério da Saúde, que diminuiu o intervalo de cinco para quatro meses entre a segunda e a dose de reforço. Ainda segundo a secretaria, toda população com 12 anos ou mais, que tomou a primeira dose da vacina há pelo menos três semanas, pode receber a segunda dose.