Siga as Redes Sociais

Polícia

Mãe teria dirigido com filho e marido mortos antes de ser assassinada, diz polícia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, filha do casal, e a namorada dela, Carina Ramos, 26, foram presas na noite desta quarta-feira (29), por suspeita de envolvimento no crime, por determinação da Justiça.

Flaviana teria sido morta da mesma forma, mas não na residência, já que depois que o veículo da família, um Jeep Compass, não voltou mais ao condomínio. Segundo disse o porteiro à polícia, o Fiat Palio de Ana Flávia passou pela portaria instante antes.

O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça. O carro foi queimado.

Segundo a polícia, pai e filho foram mortos com pancadas no lado direito da cabeça, dentro da casa onde moravam no condomínio Morada Verde, em Santo André.

A causa da morte dos três, segundo laudo preliminar do Instituto Médico Legal, foi traumatismo cranioencefálico. Os corpos, de acordo com a polícia, foram identificados pelas arcadas dentárias.

Segundo câmeras de monitoramento, o carro de Ana Flávia entra e sai do condomínio três vezes, entre 18h16 e 22h12 de segunda-feira (27).

Neste meio tempo, às 20h09, ainda segundo as imagens, Carina entra a pé no local, usando um moletom com capuz. “Chamou a atenção ela usar essa roupa, pois estava muito quente neste dia”, frisou o seccional.

Uma testemunha afirmou à polícia que antes de Flaviana chegar em casa com o Jeep, às 22h36, um homem, de aproximadamente 1,90 metro de altura, foi visto com as duas suspeitas.
O assassinato de pai e filho, ainda segundo a polícia, ocorreu pouco antes de o empresário preparar o jantar. “Havia frango ao lado de uma panela com óleo quente”, disse o delegado Paul Henry Bozon, que coordena as investigações.

A polícia afirmou que Flaviana foi provavelmente rendida e obrigada a dirigir o carro com os corpos do filho e marido no interior. A investigação agora tenta descobrir se a mulher foi sequestrada antes de chegar em casa, ou quando chegou ao local, após sair do trabalho em um shopping de Santo André.

O delegado Bozon acrescentou que foram encontradas marcas de sangue na região dos joelhos e na altura do zíper de uma calça de Ana Flávia, que havia sido lavada. A identificação ocorreu mediante o uso de luminal (substância que indica a presença de sangue que não pode ser visto a olho nu).

“Este crime foi feito com extrema crueldade e foi premeditado”, afirmou Bozon.

Fonte: Folhapress

Polícia

PF deflagra operação contra fraude no Auxílio Emergencial no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PF

Nesta segunda-feira (10/05), a Polícia Federal deflagrou a Operação Ludibrio, com objetivo de combater fraude no pagamento do Auxílio Emergencial do Piauí. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Buriti dos Lopes.

Segundo a PF, os investigados atuavam mediante retenção de documentos dos beneficiários, até a efetiva apropriação de parte dos valores sacados do benefício, sob a justificativa de cobrir despesas administrativas. 

Além da cobrança extorsiva por suposto serviço prestado, as investigações também apontam que pessoas do núcleo familiar próximo a agente político do município de Buriti dos Lopes teriam recebido o Auxílio Emergencial, mesmo não atendendo aos critérios de concessão. A pesquisa no Cadastro do Governo Federal confirma tais suspeitas”, informou a PF.


Foto: Divulgação/PF

Ao todo, 16 policiais federais participam da ação. Os mandado foram expedidos pela Justiça Federal em Parnaíba.


Foto: Divulgação/PF


Foto: Divulgação/PF


matéria em atualização…

Continue Lendo

Polícia

PRF apreende 379,6 kg de maconha e prende dois homens na BR 316 por tráfico

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Na noite desse domingo (09/05), dois homens de 34 e 36 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados transportando uma grande quantidade de drogas. A ação aconteceu na na BR 316, em Picos-PI.

Conforme a PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo GM/ONIX PLUS 10TMT, que rebocava o veículo tipo baú REB/VITÓRIA LBM CS. Os policiais perceberam que o condutor e o passageiro apresentavam-se bastante nervosos e sempre entravam em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao inspecionarem as paredes do baú encontraram parte da droga escondida em fundos falsos. Os policiais contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar o restante da droga.

Ao todo, 379,6 kg de maconha prensada foi encontrada. Segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de maconha realizada pela PRF. O carregamento está avaliado em R$ 379 mil.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

A PRF já apreendeu 731,4 kg de drogas nas rodovias federais piauienses este ano, superando toda a quantidade apreendida em 2020 em menos de cinco meses.

Continue Lendo

Polícia

PM encerra festas clandestinas na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

A Polícia Militar do estado do Piauí encerrou duas festas clandestinas na noite desse sábado (08) em sítios na zona rural leste de Teresina. A operação foi deflagrada após levantamentos da Diretoria de Inteligência (DINT – PM).

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira festa encerrada estava ocorrendo em um sítio situado na localidade Beco da Raposa, região do povoado Santa Teresa. A outra festa, foi realizada em um sítio na PI-112, no KM 10.

Ambas as festas tinham pontos de concentração para saírem em comboio para os eventos clandestinos. Em um dos eventos, havia pelo menos 500 pessoas no local.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat