Marlon Rodrigues da Silva foi baleado com 3 disparos durante uma abordagem da Polícia Militar na noite deste sábado 30/05, no Residencial Dilma Rousseff, Zona Norte de Teresina.
Segundo informações preliminares, equipes do 13º BPM foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o suspeito. Durante a ação, Marlon teria avançado contra os policiais com o facão, que efetuaram disparos em legítima defesa.
Ele foi socorrido pela equipe da força tática ao Hospital Mariano Castelo Branco e em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima das agressões foi levada para a Casa da Mulher Brasileira para registrar o crime de violência doméstica
As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes. E até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do suspeito.
Reportagem: Lucas Rangel