Cládio Roberto, suspeito de matar a própria esposa, Ana Flávia Cardoso, com um tiro, na noite do último sábado (5), no município de São João da Canabrava, região de Picos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (7).
Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa, zona rural do município.
"Ele foi encontrado em uma roça do tio dele, na zona rural do município. Era o local onde ele estava abrigado desde o crime", disse o cabo, que acredita que ele tenha cometido suicídio.
Sobre o caso
O crime ocorreu na casa da vítima. Os policiais foram acionados por populares e ao chegar na casa encontraram Ana Flávia com um forte sangramento na cabeça.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas ela não resistiu e veio a óbito.
O cabo Franco disse ainda que nunca tinha chegado nenhuma denúncia por parte da vítima com relação à violência doméstica, mas que pessoas próximas do casal, tinham relatado alguns episódios de discussão e brigas entre ambos.