A jovem Geovana Thais Vieira da Silva,suspeita de matar a facadas a analista judiciária Tainah Luz Brasil, e a sua namorada, Fernanda Ayres, prestaram depoimento na tarde desta quarta-feira (18) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina. O irmão de Tainah, Vinícius Rocha, e sua noiva, além da prima da vítima e duas testemunhas também foram ouvidos pela polícia.
Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, morreu na segunda-feira (16) após ser atingida com 13 golpes de faca na madrugada de domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu na casa da ex-namorada da vítima, Fernanda Ayres, no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.
A suspeita do crime seria a atual namorada da ex da vítima, Geovana Thais. Ela chegou a ser presa em flagrante, logo depois do ocorrido, por tentativa de homicídio, mas foi posta em liberdade pela Justiça horas depois.
O advogado de Fernanda, Eucherlis Teixeira, declarou ao que a situação ocorreu em legítima defesa. Segundo ele, Tainah tentou beijar a ex-namorada e, por isso, começou a briga.
"A Geovana ao ver Fernanda sendo agredida, tentou defendê-la. As investigações estão em andamento, mas a minha cliente está sendo acusada de envolvimento na morte, ela está na qualidade de declarante", disse.