Nessa sexta - feira (27), um homem identificado como Agenor José Da Silva Rocha foi assassinado a tiros, no bairro Angico Torto, zona rural do município de Picos. O acusado do crime já havia sido preso por assassinato em 2013.
Segundo informações, a vítima estava jogando baralho com um homem identificado apenas pelas iniciais A.S.L, quando os dois se desentenderam é A.L.S sacou uma arma e disparou contra Agenor.
Ainda de acordo com informações, populares que se encontravam no local ao verem o ocorrido imobilizaram o suspeito e acionaram a Polícia Militar.O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) também foi acionado e constatou o óbito de Agenor.
O instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o encaminhou para a realização de exame cadavérico.O suspeito foi levado a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis, onde ao se checar o histórico do acusado a Polícia contatou que o mesmo já havia sido preso por assassinar o próprio tio no ano de 2013, em Santana do Piauí.
Agenor era funcionário da prefeitura de Picos, que emitiu nota de pesar onde lamentou o ocorrido e ofereceu total apoio a família.
Fonte: Cidades na Net