O dono de uma loja que vende açaí, identificado como Ariel Levir Rodrigues Santos, 16 anos, foi executado com cinco tiros na noite dessa terça-feira (23), por volta de 22h, na calçada do próprio estabelecimento, situado na Avenida Presidente Kennedy, no Parque Universitário, zona leste de Teresina.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o adolescente estava atendendo clientes ao lado da esposa na calçada do estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu, enquanto o outro ficou dando apoio e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ariel foi atingido com pelo menos cinco tiros na frente da esposa e morreu no local do crime. Já os executores fugiram e ainda não foram localizados. Um deles era moreno alto, trajava uma jaqueta, boné na cor preta e calça azul. Já o outro estava de máscara de cor preta conduzindo uma motocicleta da cor escura.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: GP1