Polícia investiga dois homicídios ocorridos em mesmo bar, no Mocambinho, dentro de 72 horas

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga dois assassinatos ocorridos em um mesmo bar, no Bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, dentro de um intervalo de 72 horas. No primeiro caso, no sábado (7)Francisco Anderson da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros e Carlos Emanoel Martins Chaves, de 28 anos, foi assassinado com mais de dez tiros, na madrugada desta segunda-feira (9).

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que investiga a hipótese de que ambos os crimes foram cometidos por um mesmo grupo. O modo como o crime foi executado é bastante parecido com o caso em que Francisco Anderson foi morto, no mesmo bar, na noite de sábado. O carro utilizado pelos criminosos nos dois casos é do mesmo modelo e cor. No local for encontradas dezenas de cartuchos de munições calibre 38 e .40.

Ainda segundo as investigações, as duas vítimas dão suspeitas de envolvimento com crimes. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O DHPP investiga os casos.