"Provavelmente se trata de um crime de execução", revela delegado Bruno sobre homicídio de dono de lava jato

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), revelou na tarde dessa segunda-feira (30), durante coletiva com a impresa, que o homicídio que ocorreu no posto de lavagem no Renascença I, na zona Sudeste de Teresina, tem características de execução. A vítima fatal era proprietária do estabelecimento comercial, e foi identiticada como José Rodrigues dos Santos.

De acordo com o delegado, populares informaram que os suspeitos chegaram no local em uma motoccileta e ao chegarem já foram perguntando sobre a vítima. Aparentemente tem características de execução. Tendo em vista que não teve uma história de chegar, tendo em vista que é um posto de lavagem e não chegaram pedindo para Lavar moto e nenhuma outra coisa nesse sentido. Já foram direto procurando o alvo e efetuando os disparos de arma de fogo”, relatou o delegado.

O empresário foi alvejado com quatro disparos, três deles na região da cabeça. O DHPP agora trabalha para indentificar os suspeitos e a motivação do crime. No local do homicídio, a policia colheu informações que a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado.