Na última sexta-feira, dia 27 de maio, três testemunhas de acusação e sete de defesa foram ouvidas durante uma audiência da 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, referente ao caso do estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, que se encontra foragido há oito meses. Marcos Vitor foi indiciado pelo estupro de quatro crianças e na última sexta ocorreu a oitiva das testemunhas.
Em entrevista ao meionorte.com, a advogada Priscila Karine, mãe de uma das vítimas de Marcos Vitor informou que cada um depõe sozinho e do lado da acusação estava ela, a sua mãe e sua irmã Patrícia.
Já do lado da defesa estava a avó paterna, o avô materno, o pai, a mãe, o tio, uma ex-namorada e outra mulher que a família das vítimas não identificou quem seja.
“É horrível a audiência principalmente a parte da leitura das acusações porque é um misto de nojo e angústia pela impunidade, porque ele ainda não foi encontrado, estamos sem notícias de onde ele possa estar. Mas temos a certeza de que as meninas estão bem”, contou ela.