O acusado de assaltar a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu, foi solto na manhã desta quinta-feira (1), após pagar fiança no valor de R$6.060,00 mil reais, o correspondente a cinco salários minimos. Luiz Bezerra Neto foi preso na quarta-feira (1), no municipio de Altos-PI.
Seu comparsa, de nome Mauro Ferreira da Silva Junior continua preso autuado por posse ilegal de arma de fogo.
A defesa do suspeito alega que não existe provas suficientes que o acusado estava no crime, e que Luiz poderia responder em liberdade após pagamento da fiança.
O acusado, que foi preso trafegando em um veículo roubado foi autuado por receptação.
Sobre o caso
A Polícia Militar do Piauí, através da Diretoria de Inteligência, realizou a prisão de dois suspeitos de invadir a casa da mãe do deputado Fábio Abreu na noite dessa terça-feira (31) no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. As prisões foram realizadas no município de Altos.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos estavam realizando diversos arrastões na região em um carro modelo Ford Ka preto e invadiram a casa da mãe do deputado com intuito de fazer um arrastão, porém, a tentativa foi frustrada com a chegada de um vizinho que é policial. Um terceiro envolvido no caso ainda segue foragido. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.