Família de Lucas Vinicius realiza manifestações em locais de Teresina

Os pais do estudante de direito e videomaker Lucas Vinícius Monteiro de Oliveira, de 24 anos, promoveram na manhã desta quinta-feira (02), uma manifestação na Ponte Juscelino Kubitschek pedindo justiça diante do desaparecimento do filho, que há completou 39 dias em Teresina. O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas pelo jovem, mas até o momento o estudante não foi localizado.

Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem. “Nós, pais, amigos e população de Teresina e região, estamos clamando por justiça. Queremos saber onde está Lucas. Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do Estado do Piauí para que nos ajude na busca do nosso filho”, diz a mensagem. 

O CASO: 

O estudante de Direito e vídeo maker identificado como Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, está desaparecido desde  a madrugada do último domingo (24/04), quando caiu no Rio Poti. Os familiares e amigos  do iniciaram uma campanha nas redes sociais e buscam por informações a respeito do paradeiro do jovem.

De acordo com relatos de pessoas próximas ao estudante, ele foi visto pela última vez próximo da mureta da  Ponte Juscelino Kubitschek, por volta de 1h.  No dia em que desapareceu, Lucas vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da marca Vans.

Foto: Ravena Lages/ Portal Meio Norte)