Polícia Civil indicia três pessoas pela morte da professora Wana Sara em Teresina

Três pessoas, de nomes não revelados, foram indiciadas pela morte da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, 39 anos, que teve seu carro arrastado pela água da chuva na zona leste de Teresina, em fevereiro deste ano.

Dois engenheiros de São Paulo - responsáveis pela obra - e um fiscal da Prefeitura de Teresina foram indiciados após a conclusão do inquérito.

"Foram ouvidas todas as testemunhas e os procedimentos que estavam de acordo com a lei, por isso demorou. A responsabilidade é do fiscal da prefeitura e dois engenheiros responsáveis pela obra, que não cabe a mim expor ninguém, nem falar nome. A polícia encaminhou a denúncia para o Ministério Público. Eles irão ver se o inquérito tem toda fundamentação pra ser proposta a denúncia e daí dá início ao processo penal", relatou o delegado Paulo Gregório, responsável pelo caso, ao A10+.

O delegado também informou que durante o processo foram ouvidos de 15 a 20 pessoas. A polícia reuniu todas as provas, com o levantamento das informações como perícia e vídeos para a formalização e conclusão do inquérito.