Jovem assassinado na casa de vizinho empinava pipa com primos quando foi perseguido e morto a tiros em Teresina

O jovem Aryelson Lopes Santana, de 22 anos, morto a tiros no quintal da casa de um vizinho na tarde de domingo (3) no parque Ferroviário, Zona Sul de Teresinaestava empinando pipa quando começou a ser perseguido. O rapaz foi morto com vários tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava na companhia de pelo menos outros quatro jovens, que eram amigos e primos dele, quando os criminosos chegaram a pé: quatro pessoas, um deles usava um capuz.

Os criminosos teriam abordado os jovens mas logo em seguida começaram a atirar na direção de Aryelson. O rapaz correu, mas foi perseguido pelos atiradores por cerca de 200 metros, até a casa do vizinho.

O assassinato aconteceu no quintal da casa do vizinho, que relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu o barulho dos disparos e viu o clarão dos tiros, que vinha dos fundos da casa.

O vizinho disse aos policiais que conhecia o rapaz desde criança. Aryelson morava nas proximidades do local do crime.

Aryelson foi atingido por vários disparos. Tiros foram disparados em plena rua, e alguns deles atingiram a fachada da casa. Em seguida, os criminosos fugiram do local, e não foram identificados.

fonte: g1