Educador físico é preso por agredir esposa e espancar homem em Esperantina

O educador físico Joe Natur de Alcântara, de 27 anos, foi preso nessa quarta-feira (13) acusado de agredir própria esposa na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí. Ele também responde pela agressão contra um senhor de 49 anos em um estabelecimento no último sábado (11), em que foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. 

Segundo relato de testemunhas e o vídeo que circula, a vítima foi informada pelas garçonetes do estabelecimento que o educador físico estava saindo sem pagar a conta. Em seguida, o senhor foi tentar filmá-lo e acabou sendo agredido violentamente com socos e pontapés, mesmo após cair no chão. 

Já a agressão contra a companheira foi denunciada pela própria mãe da vítima, na Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher de Esperantina, na última segunda. Segundo a Delegada Rosa Chaib, titular da DEAMs, a mulher não quis procurar a polícia para a realização de qualquer procedimento policial e até mesmo passar por exame de corpo e delito. Mas em seguida, compareceu na unidade. O agressor foi identificado e preso pelo crime.