Uma adolescente de 17 anos, identificada por Maria Camila Dias Medeiros Diniz, foi assassinada com pelo menos seis tiros na noite de sexta-feira (09), na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, a 339 km de Teresina, no litoral do Piauí. A motivação do crime, que possui características de execução, ainda é desconhecida.
De acordo com informações dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar , a vítima havia passado na garupa de uma motocicleta gritando, quando populares ouviram alguns tiros e acionaram a polícia para verificar o ocorrido.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A polícia foi acionada e ao chegar no local constou que se tratava de uma mulher que havia sido alvejada por arma de fogo. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.
O local foi isolado e a Perícia técnica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) encontraram os projéteis de calibre não identificado e constataram no corpo da vítima cerca de seis perfurações.
Após perícia o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.
Existe a suspeita de que a vítima era envolvida com membros de facção criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.