Acusado de matar marido de secretária na frente das filhas é identificado

O homem acusado de matar João Rodrigues Neto, marido da Secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato foi identificado como Juniel de Assis Paes Landim, de 30 anos.

Ele foi preso na cidade de São Lourenço do Piauí por volta de 16h de quinta-feira, 15 de setembro. No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução bárbara na frente das filhas da vítima. 

As equipes seguem em diligências para apreender a arma utilizada no crime, que chocou a região. João Rodrigues Neto foi morto a tiros na manhã da última terça-feira (13), após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.

"Esse suspeito estava foragido na cidade de São Lourenço do Piauí, cerca de 20 quilômetros de São Raimundo Nonato. Mas as diligências não foram concluídas. Nossas guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil ainda estão na região. O executor foi preso às 16 horas. Estão prosseguindo com outras diligências para apreender a arma usada. No momento ainda em diligências para concluir as prisões. Estamos vendo se encontramos a arma do crime”, disse o comandante.