Imagens de câmeras de segurança de uma panificadora localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, flagraram um homem com o órgão genital exposto enquanto era atendido por uma funcionária do estabelecimento. A situação aconteceu nesta quinta-feira (20).
O registro mostra o momento em que ele se dirige ao caixa com o pênis fora da calça. A vítima, mesmo em choque, foi orientada a ir à delegacia da área para prestar um boletim de ocorrência. O suspeito foi identificado pelo comprovante da compra em que ele realizou na padaria.
A Rede Meio Norte esteve na manhã de hoje no estabelecimento, mas a funcionária vítima do assédio não estava no local. Uma outra colaboradora informou então que o suspeito visto nas imagens é um cliente antigo da panificadora e que jamais poderia imaginar uma atitude dessas.
“Eu fiz a comanda dele e ele se dirigiu lá. Ele pegou um refrigerante, foi lá e fez o pagamento e ela (vítima) de cabeça baixa, sempre atendendo ele. E depois chegou uma outra pessoa que eu pensei que fosse outro cliente e não era, era ele. Todo dia está aqui com a gente e respeita a gente. O cara bom do juizo, cliente daqui de todo santo dia”, disse a funcionária.
O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher.