O corpo de um homem que foi encontrado ontem (26), em estado de decomposição dentro de uma área de mata de um sítio localizado na região do bairro Morros, zona Leste de Teresina, foi identificado. Trata-se de Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, neta de sua companheira, por 12 anos.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã desta quinta-feira (27), no entanto,o Instituto Médico Legal (IML) afirmou que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado. Documentos da vítima e de parente também ainda devem ser levadas ao instituto para os procedimentos legais e de liberação do corpo.
De acordo com o Delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo estava no local há cerca de três dias e apresentava uma marca na região da axila. O departamento também investiga as possíveis causas da morte.
Os abusos
A família relatou que só descobriu o caso, após a adolescente apresentar problemas psicológicos e aí tiveram acesso ao celular dela. A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) passou a investigar o caso.