Tiroteio em show de Xande Avião e Nattanzinho deixa um morto e 9 feridos em Floriano

Por volta das 2h45 deste sábado (12.11.22), um homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa, foi assassinado com disparos de arma de fogo durante um evento realizado no Comércio Esporte Clube de Floriano, município do Sul do Piauí. Cerca de nove pessoas saíram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

A vítima seria morador do bairro Caixa D’Água. Uma discussão iniciada no banheiro evoluiu para o tiroteio. Segundo o perfil do influencer “Lokinho”, que mora em Teresina, capital do Piauí, mas viajou ao município para ver os artistas, o crime aconteceu entre o intervalo do show de Xand Avião para a apresentação de Nattanzinho. Este último, inclusive, permaneceu no camarim deitado no chão no momento dos tiros para que não fosse alvejado.

Imagem do WhatsApp de 2022 11 12 às 05.50.44

De acordo com Tenente Coronel Inaldo, a polícia militar foi chamada, isolou área e ajudou a conduzir os feridos.

Com Elton Josimar foi encontrada uma arma de fogo, segundo o coronel. “A PM isolou o local, informou a perícia e Polícia Civil. Com o Elton foi encontrado na cintura uma pistola .380. Nove pessoas foram feridas com disparos, o hospital que nos passou essa informação”, concluiu o coronel Inaldo Barros.

O cantor Natanzinho que se apresentaria após Xandy Avião postou nas redes sociais os momentos de tensão vividos no camarim durante o tiroteio, após deixar o evento, ele contou o que teria acontecido.

O motivo da discussão ainda é desconhecido. Não há informação de ninguém preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.